domingo, 30 de janeiro de 2011

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Bem, estava eu em mais um domingo chuvoso aqui do Paraná quando decidi procurar algo novo na net pra ler (na maioria das vezes eu acabo fazendo grandes descobertas), e me deparei  com Beijada por um anjo o titulo chamou a atenção, claro, logo lembrei do Patch, então comecei a ler na hora.
Não gostei do livro e não recomendo.
Até o capitulo 11 o livro é tedioso, vc fica o tempo todo achando que vai melhorar e não melhora, não é o típico livro que te prende sabe? Então a partir do capitulo 12 vc acredita que a "coisa" vai melhorar, mais não melhora e pior, o final é idiota ou melhor, não existe final, porque trata-se de uma trilogia.
Então assim, tinha tudo pra ser bom mais não é. Se eu vou ler a continuação? Claro, porque odeio ficar com uma historia sem fim na cabeça, mais não é uma leitura que eu vá fazer com entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário