quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crescendo - Becca Fitzpatrick

Bem, depois de ter devorado "Sussuro" (1º livro da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick) em apenas 8horas de leitura frenetica em outubro do ano passado, eu fiquei bem frustrada em ter que esperar até fevereiro deste ano para poder me deliciar com a continuação dessa historia que vem ao titulo de "CRESCENDO". Então cai na tentação de ler uma tradução disponibilizada que encontrei pela net, claro que não sei se a cópia está fiel ao livro(só saberei isso dia 11/02, data prevista de lançamento), mais de uma coisa eu sei, devorei ainda mais freneticamente do que o primeiro livro.
Claro que não dá para entrar em detalhes aqui, mais....o final me deixou quase louca...juro quase tive uma síncope quando li o FIM na pagina. 
Pior é que a nem a Becca e nem a Intrinsíca tem data prevista para o lançamento do terceiro livro da série que a principio está sem titulo, sim sim, sei que foi divulgado pela própria Becca que o titulo seria TEMPEST mais recentemente ela postou no em seu blog que ainda não se decidiu quanto ao titulo. Então o chamaremos de o 3º livro!
Agora só nos resta especular quando ao termino desta historia. 
E pensar no Pach...claro!!!!

2 comentários:

  1. concordo com vc!
    Adorei seu blog e to te seguindo...
    Me siga tbm.
    http://estranhomundodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, gente, titulo do 3º livro da saga Hush Hush finalmente decidido....e será chamado de SILENCE...
    eu particularmente amei....
    Agora é só esperar...

    ResponderExcluir